Após dizerem que Marina Ruy Barbosa adotou gato da novela, veterinária nega

As gravações de “O Sétimo Guardião” chegaram ao fim, e o autor Aguinaldo Silva compartilhou uma foto de Marina Ruy Barbosa com um dos gatinhos que atuaram na novela dizendo que ela o levou para casa.

“Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León… e este, sim, é um verdadeiro gato” escreveu Aguinaldo. Mas parece que Marina não ficou com Lucky não…

Corria nos bastidores que desde o começo Marina Ruy Barbosa pedia para ficar com um dos gatinhos, já que quatro foram usados na novela, Pépe, Nix e Peg, além de Lucky. Mas parece que nada disso aconteceu, pelo menos é o que afirma a veterinária Patricia Rober.

Em entrevista à Folha, ela disse que o pedido nunca foi feito. “Às vezes, é apenas uma piada dele. Ninguém nunca chegou para mim e disse que o gato ficaria com a Marina. Nem ela pediu para ficar com o gato. Nunca se levantou essa hipótese” Patricia afirmou.

Ela ainda afirmou que o ideal é que os quatro gatinhos continuem juntos, mas vamos aguardar para ver o que vai acontecer nessa história.

DEIXE SEU COMENTÁRIO