Após fazer doação milionária, Xuxa doa 300 mil sabonetes para comunidades carentes

A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record, fez a sua parte de maneira silenciosa. Sem anunciar nada nas suas redes, a cantora fez uma doação de R$ 1 milhão para o SUS através de sua empresa. A informação foi postada primeiramente num site de fofocas e logo depois confirmada pela assessoria de imprensa de Xuxa para a Revista Glamour.

Agora, com o intuito de apoiar e ajudar comunidades carentes, além de evitar a proliferação do Covid-19, a Baruel e a apresentadora Xuxa Meneghel se uniram em uma ação para doar 300 mil unidades de sabonetes no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Com intuito de proporcionar higienização e cuidado com a saúde geral, evitando a propagação do novo vírus, a empresa criou a ação que leva o nome de #proteçãosolidária para conscientizar sobre a importância da higienização das mãos, contendo assim o contágio pelo novo coronavírus nas comunidades mais carentes.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a higienização das mãos é uma forma bastante eficaz de evitar o contágio da doença.

Por meio de seu Instagram oficial, a mãe de Sasha compartilhou a ação nas redes sociais com um foto rodeada dos produtos: “Família Baruel, agradeço a vocês pelas 300 mil famílias (RJ e SP) que vão receber esse carinho, que ORGULHO!!! A Xuxinha e a Xuxona aqui estão muito felizes e esperamos que esse gesto seja copiado por muitas empresas. As comunidades carentes precisam de cestas básicas, já que muitos não podem trabalhar, por favor AJUDEM!!!”

veja!

DEIXE SEU COMENTÁRIO