Após flagra quente na sacada, Marcello Melo Jr. fala sobre fotos polêmicas: “Sou muito mais que isso”

No final de setembro, o ator global Marcello Melo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter ao ser flagrado supostamente fazendo sexo na varanda de um apartamento. Na ocasião, Marcello usava um roupão aberto e a morena que estava com ele estava completamente nua por baixo de um lençol enrolado em seu corpo.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o ator contou que acredita que o público deveria dar mais atenção aos trabalhos dele, não à vida íntima. “Trabalho bastante e acho que as pessoas deveriam focar mais nisso. Sou solteiro e os meus momentos de lazer e diversão são privados e só interessam a mim”, disse.

Marcello também afirmou que não se importou com a repercussão do flagra. “Eu realmente não perco tempo falando ou lendo sobre isso, ainda mais nesta época de internet, em que as notícias surgem de forma tão vazia. As pessoas que me conhecem e me acompanham de fato sabem que sou muito mais do que isso”, declarou.

Semanas após a repercussão do ocorrido, a mulher que estava com Marcello, Gabrieli Garcia, também se pronunciou sobre a situação. “Levei um susto. Minha primeira reação foi bloquear meu Instagram e falar para a minha mãe. Ela ficou muito nervosa, mas depois uma amiga dela a acalmou. Mas ela ficou do meu lado”, disse em entrevista à revista Marie Claire.

Entre as críticas, Gabrieli contou com o apoio de muitas mulheres: “Recebi muitas mensagens lindas de pessoas que nem conheço, mensagens que me emocionei. Alguns comentários foram bem machistas vindo de perfis fakes que não têm coragem de dar a cara, mas a maioria foi de mulheres que me deram força e apoio. Não esperava essa reação e foi muito importante para mim”.

Fonte; Metropolitana

DEIXE SEU COMENTÁRIO