Após polêmica na web, marido de Simone nega problemas com Simaria

Com o longo afastamento de Simaria dos palcos começaram a surgir muitos boatos sobre o comportamento da cantora na internet. Há quem diga que a morena tem muita personalidade e que tem sido difícil de lidar com ela. Na tarde desta quarta (13), surgiram comentários de que ela e a cantora Anitta não se dão nada bem outro nome que teria uma suposta rivalidade com a artista seria o próprio cunhado dela, o empresário Kaká Diniz. Segundo informações veiculadas por Leo Dias no programa ‘Fofocalizando’, o colunista garantiu que a dupla estaria passando por um momento difícil, decorrente das desavenças entre Kaká e Simaria.

Diz-se que o marido de Simone já teria sugerido a separação da dupla à esposa, tendo em vista que ela é mais carismática que a irmã e sem dúvida faria tanto sucesso sozinha quanto com a irmã. Diante da repercussão do caso, Kaká se manifestou nas redes sociais e deu a seguinte declaração:

“Gente, deixa eu falar uma coisa com vocês: está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir… Essa questão de seguir ou não seguir é uma besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em confusão… A gente é família”.

CONFIRA:

Fonte: ÁREA VIP