Atuação de Gloria Pires em Éramos Seis quebra internet: “O Oscar é dela”

Em cena digna de elogios, Gloria Pires como Lola sentiu-se desolada ao saber da morte do filho, Carlos (Danilo Mesquita), baleado durante uma manifestação política. Abalada e inconsolável, ela então desabafa de frente para a imagem da Virgem Maria.

“Por que a senhora levou o meu filho? A senhora já passou por isso? A senhora sabe o que eu estou sentindo? Por quê? Por quê?”, disse ela, em cena exibida no capítulo de hoje de “Éramos Seis”. Assista abaixo

A cena foi bastante elogiada por internautas nas redes sociais. Alguns disseram que dariam um Oscar a Gloria Pires pela atuação.

Ontem, a atriz veterana agradeceu a parceria com o ator Danilo Mesquita, que, segundo ela, deu “tanto amor e verdade” ao personagem.

“Carlos sempre estará por perto. Obrigada, Danilo, por ter nos presenteado com sua parceria e talento, doando tanto amor e verdade ao Carlos. Você e Xande Valois nos emocionaram lindamente ao longo de toda novela. Viver e, hoje, rever essa despedida do nosso amado Carlito dói muito e nos faz chorar, dentro e fora de cena.”

Fonte de informação:TV e Famosos

DEIXE SEU COMENTÁRIO