BBB19 | Tiago Leifert volta a cometer gafe e é detonado nas redes sociais

Não está fácil a situação do BBB19 em nenhum quesito. Além da edição morna e que não tem agradado ao público, a apresentação de Tiago Leifert tem sido alvo de muitas críticas, acima de tudo nas redes sociais.

Durante a noite desta terça-feira (5), o apresentador cometeu (mais uma) gafe e voltou a virar assunto. Ele acabou antecipando o resultado paredão falso pouco antes dos comerciais do reality.

Enquanto ele explicava melhor sobre a dinâmica de como funcionaria a berlinda do bem, Leifert acabou deixando escapar a informação. “Aí eu entro e falo: Gabi e Paula estão imunes ao ao próximo paredão”, disse ele.

As palavras do apresentador do BBB19 passaram despercebidas pela maioria das pessoas, mas muito gente percebeu o erro. Na volta do intervalo, Tiago decidiu se justificar. “Cometi um ato falho e revelei o resultado da votação. Quem ouviu, ouviu, não vou repetir. O paredão é falso mesmo, não preciso esconder de vocês”, declarou.

Público das redes sociais não perdoa
Como já é de praxe, os usuários das redes sociais usaram seus perfis para criticar o erro de Leifert. A apresentação dele, inclusive, já tem gerado certa discórdia na atual edição por ele demonstrar ter algumas preferências entre os confinados.

“É isso. O que só comprova a manipulação da disputa entre Carol e Hana pela liderança, quando Leifert anunciou o nome de Peixinho como líder antes do início da última rodada da prova”, publicou um perfil.

“Tiago Leifert conta pra todos brothers que paredão é fake, eles ouviram sim! Até o Rodrigo repetiu: fake! Fala sério que não?! Hoje foi o dia da GAFE! Afffê!”, reclamou uma outra pessoa utilizando as hashtags do programa.

No fim das contas, Gabriela recebeu 50,49% dos votos e ganhou mais uma semana de tranquilidade no confinamento. A paulista, no entanto, só vai saber que está livre da berlinda na próxima quinta-feira (7).

DEIXE SEU COMENTÁRIO