“BBB 19”: escolhida pelos participantes, Tereza é eliminada em paredão quádruplo

Em uma edição histórica, pela primeira vez um participante foi eliminado do BBB pelos próprios companheiros dentro da casa. Após um paredão quádruplo, formado por Carol, Tereza, Hariany e Alan.

No qual o público pode salvar dois candidatos, os brothers tiveram que ir ao confessionário e votar em quem eles gostariam de eliminar. Com cinco votos, Tereza disse adeus ao reality. A audiência escolheu salvar Carol Peixinho e Alan com 37,05% e 29,17% dos votos, respectivamente. Hariany recebeu 27,55% de aprovação e, em último lugar, Tereza ficou apenas com 6,26%.

Tiago Leifert informou aos participantes sobre a nova lógica do paredão anunciando que Carol e Alan estavam a salvo. Depois disso, ele declarou a reviravolta: — O paredão de hoje é diferente. A decisão é de vocês.

Um por um, então, os brothers tiveram que ir ao confessionário e declarar quem eles queriam ver fora da casa. Hariany recebeu votos de Danrley, Rodrigo e Elana, enquanto votaram em Tereza: Paula, Carol, Gabriela, Rízia e Alan. Assim, a casa eliminou a pernambucana, de 52 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO