“BBB 19”: Hana é eliminada com com 47,98% doa votos

Com mais de 80 milhões de votos computados, o resultado do paredão desta terça-feira (5) foi acirrado no Big Brother Brasil. Com 47,98% de rejeição, a youtuber Hana foi a terceira participante eliminada do reality show.

Esta foi a primeira berlinda totalmente feminina da edição. A estudante de moda Hariany, que registrou 47,50% dos votos, e a jornalista Rízia seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

Em seu discurso, Tiago Leifert falou sobre uma operação militar em que havia o risco de “não se fazer nada”, como os brothers dentro da casa. Em um segundo exemplo, explicou sobre um experimento envolvendo um rato dentro de uma gaiola, em que ele não sai mesmo com a porta aberta – o rato acha que não tem nada para fazer mesmo.

— É preciso fazer algo para que não aconteça de novo. Controlem o jogo, o risco que não é fazer nada. Fica este ensinamento.

O programa desta terça
Tiago Leifert interagiu com as emparedadas logo no começo do programa e questionou elas sobre os motivos para retirá-las do reality:

— Alguns mal entendidos podem ter sido interpretados aí fora, mas acho que as pessoas vão me entender – disse Rízia.

— Talvez eles quisessem alguém mais barraqueiro, e eu levo tudo mais na boa. Sei lá mesmo — explicou Hariany.

— Uma coisa dentro da casa é a personalidade, eu sou assim e isso pode mudar — pontuou Hana.

Quadros e despedidas
Um dos novos quadros do BBB 19 foi o Inversão Brasileira, em que o humorista Jefferson Schroeder faz redublagens de diversos momentos dos participantes do reality show. Além disso, o programa exibiu a mudança da sorte do grupo VillaMix após a saída de Gustavo, na semana passada, chamando-os de “Zicardashians” (referenciando as norte-americanas Kardashians).

Em outra brincadeira, o reality mostrou o quando os participantes parecem estar vivendo em uma sala de aula, já que Rodrigo tem dado explicações sobre processos históricos e os brothers procuram ler bastante sobre diferentes assuntos. Mais uma vez, o Big Treta Brasil mostrou as reações dos brothers como se estivessem em um grupo de WhatsApp.

Antes do final do programa, o apresentador pediu que as sisters deixassem recados para seus brothers mais próximos:

— Continue igual, não mude em nada, foi isso que me encantou em você – disse Hana a Alan

— Vai ficar tudo bem, e vamos festar muito lá fora ainda — garantiu Rízia ao seu grupo de amigos.

— Siga sendo essa menina verdadeira que é, de muita fé, não desanime e nunca deixe de ser quem é, não ligue para o que falam sobre você — recomendou Hariany para a colega Paula, sua parceria no confinamento.

A votação popular, então, foi encerrada na sequência por volta das 23h25min.

DEIXE SEU COMENTÁRIO