‘BBB de Rondônia’ valendo uma cama faz sucesso nas redes e tem desfecho surpreendente

Alguém precisava fazer alguma coisa, né? Na manhã desta segunda-feira (11) estreou o BBB de Rondônia. O reality levemente inspirado no BBB19 foi lançado na web por uma loja de móveis e eletrodomésticos de Porto Velho.

Com 20 participantes, a Móveis Collumbus resolveu promover as vendas com uma prova de resistência. Em uma cama box, todos os confinados precisam ficar em cima de uma cama, mas existem algumas regras. Não é possível comer, beber água ou até ir ao banheiro.

Ainda entre as regras, proibido dormir ou cochilar, ou até mesmo sair da cama. Ao longo da disputa de resistência, algumas atividades surgem para movimentar o game. Teve até paredão falso. Os participantes tiveram que votar para eliminar um concorrente. Bob, um universitário, foi o mais votado.

Os concorrentes, no entanto, foram surpreendidos com um paredão falso. Ele na verdade ganhou o direito de ir ao banheiro por um minuto. Após o prêmio, Bob retornou ao jogo mais forte. A prova já passa de 14 horas de duração. Chama atenção os participantes. Além de Bob, que ganhou a internet, tem uma pastora chamada Sheilla (que é levemente amada e odiada).

O sucesso do BBB de Rondônia é tanto que o reality foi parar nos Treding Topics do Brasil em primeiro lugar. Diante do sucesso, a loja confirmou na noite de hoje que haverá uma segunda edição relâmpago. Nas redes sociais, Boninho, diretor do BBB19 da Globo, e o programa oficial, viraram piada pronta.

O universitário Kelvin Miranda, o Bob, participante do BBB de Rondônia, ganhou a primeira edição relâmpago do reality show. Como prêmio, ele ganhou uma cama king, mas acabou surpreendendo e doando o prêmio para Bruna, sua concorrente no confinamento.

“Obrigado por todo esse tempo, mas eu vou trocar a cama com a Bruna”, disse Bob. O apresentador do reality ficou sem acreditar na nobre atitude do universitário e o questionou novamente. A resposta: “Vou trocar a cama com ela”, destacou Kelvin novamente.

Fonte: observatorio da televisao

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO