BBB19: Alan usará metade do prêmio para continuar trabalho lindo que já fazia antes do BBB19

Alan e Paula, já se pronunciaram sobre o que fariam se ganhassem o R$ 1,5 milhão entregue ao vencedor do BBB19 . O empresário contou a Tiago Leifert que metade do prêmio será dedicado a uma causa muito especial e de ajuda ao próximo.

Na conversa com o apresentador Tiago Leifert, Alan comentou que 50% do prêmio, caso ele vença, será doado a instituições de caridade, principalmente as que cuidam de animais. Ele não comentou quais entidades seriam ajudadas. A outra parte será usada pelo brother com sua mãe e irmã.

“Metade do valor eu sei que vai ser doado para instituições de animais, principalmente. A outra metade eu vou aproveitar com a minha mãe, com a minha irmã. Vou comprar um terreno na praia, provavelmente. Aproveitar e, quem sabe, montar uma pousada. É mais ou menos assim. O que eu quero é uma vida tranquila para o resto da minha vida”, detalhou.

Na casa, Alan, já se manifestou sobre o amor que sente pelos animais e da importância que eles tem em sua vida. O cuidado com bichinhos que vivem na rua não é inédito, ele já ajudava antes, no resgate de animais.

Paula também comentou o que fará se levar para casa o título de vencedora da edição e o prêmio.

“A minha família está numa crise financeira muito pesada e eu tô aqui no Big Brother por causa da minha família. Então eu só quero pagar tudo o que minha família precisa que pague para poder viver bem e feliz. Só isso”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO