BBB19: Confiante, Paula comemora trajetória na casa: ”Entrei para a história”

Após sair ilesa do barraco com Hariany, que levou à expulsão da sister, e vencer Carol Peixinho no último paredão, Paula está mais do que confiante em relação à grande final do Big Brother Brasil 2019, que acontece na noite desta sexta-feira (12).

Em conversa com Alan, seu concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Paula relembrou o sucesso nas suadas provas de risistência, nas quais alcançou a vitória em três ocasiões. “Eu entrei para a história”, disparou a sister. “Três de quatro e a outra era um dupla, e eu ainda fui delicada de falar: “‘Não, vamos sair'”, completou.

A mineira ainda recordou que a amiga Hariany não levou a melhor em nenhuma das provas, incluindo as de não resistência. “Tadinha, a Hari não ganhou nada. Sempre no quase”, lamentou.
EXPULSÃO & RECOMPENSA

A ex-sister Hariany abriu o jogo sobre ter sido expulsa do Big Brother Brasil 19 apenas um dia antes da grande final. Ela revelou que a agressão em Paula foi um momento em que perdeu o controle de seus sentimentos.

“Perdi a cabeça, eu estava muito sufocada em alguns momentos, eu me sentia em uma bolha, presa. Com bebida, as coisas aumentar e, sem querer, eu perdi o controle de tudo. Mas é isso, a gente vai aprendendo com os nossos erros”, afirmou ela no site do reality show.

A sister Paula ainda está angustiada com a desclassificação da amiga Hariany – que foi expulsa na tarde de quinta-feira (11) após ter agredido a colega após a festa de quarta. Em uma conversa com Alan, a loira afirmou que vai tentar recompensar a eliminada de alguma forma. Será que ela está se sentindo culpada?

Na conversa, Paula afirmou: “Era para Hari estar aqui com a gente. Não entendo o porquê Deus tirou ela agora. Vou recompensar ela de alguma forma”. Ao ouvir a declaração, Alan tentou acalmar a amiga. “Ela está bem, Tiago falou que ela entendeu, independente do que aconteceu, a vida dela vai mudar para muito melhor agora”.

No entanto, a loira manteve a sua opinião ao ir tomar banho. “Eu vou te ajudar, vou te recompensar, juro pela minha vida”.

Fonte de informação: Contigo

DEIXE SEU COMENTÁRIO