BBB19: Danrley tem retorno emocionante à comunidade da Rocinha após deixar o reality

O ex-BBB, Danrley que foi eliminado no último paredão com 61,21% retornou para Rocinha, comunidade que mora no Rio de Janeiro, o estudante de Ciências Biológicas, foi muito bem recebido pelos vizinhos.

O pai de Danrley foi o primeiro a recebe-lo, seguido de sua namorada. O jovem ainda posou com vários fãs que cercaram o carro com cartazes.

Após tirar fotos com o isopor de picolés, que era função que Danrley fazia para completar a renda de casa antes de entrar no reality para complementar a renda da casa, o ex-Brother falou sobre sua passagem na casa: “São coisas que hoje em dia a gente não pode mais estar brincando e eu percebi isso, vou confessar que não tudo, eu ouvi.

Teve coisas que eu ouvi de uma pessoa que era bem próxima a mim que ficou muito chateado com a situação e eu tomo as dores para mim, porque são coisas que eu sofro também. Aquilo ali era uma coisa que eu poderia ter falado ali no jogo, só que eu achei que poderia prejudicar a imagem da pessoa e não era o meu intuito ali”.

Ao entrar na casa, o Brother foi apontado como um dos mais preferidos do publico para levar o prêmio de R$1,5 Milhão. Porém sua atuação na casa foi bem morna. o ex-brother se esquivou de polêmicas e não criou nenhum trito com os demais participantes.

Fonte: tv foco

DEIXE SEU COMENTÁRIO