BBB19 : Diego rebate Hana: “Nem ouvi Diega, sou muito bem resolvido”

O catarinense Diego foi o quarto eliminado do BBB19. Durante a manhã desta quarta-feira (13), ele participou do Mais Você e respondeu a várias perguntas de Ana Maria Braga.

Ele comentou um desentendimento que teve com Hana, quando ela o chamou de ‘Diega’ e o moço, aparentemente, ficou chateado. De acordo com o eliminado, ele nem chegou a ouvir esse comentário e não ficou incomodado.

“Não me importo quanto a isso. Sou muito bem resolvido. Pouco me importa. Eu nem a ouvi falando Diega, a escutei falando alto, fiquei quieto e saí do quarto. Se eu não fui para cima das meninas é porque eu tinha uma pessoa aqui fora que eu respeito. Muitas pessoas podem falar isso, mas muitas estariam lá e não fariam o que fiz”, declarou o criador de cavalos.

Sobre o desafeto, ele comentou que conviver com a carioca numa mesma casa não é tarefa fácil para ninguém. “A Hana é uma pessoa com a personalidade muito forte. Sempre achei ela uma pessoa de difícil convivência”.

O relacionamento fora da casa
Diego também falou sobre ter um relacionamento fora do BBB19. Ele está namorando há seis meses. “Tentei ao máximo não expor ela. Eu respeitei ela da melhor forma possível. Acho que foi melhor para nós dois”, disse o moço.

Ele também falou sobre o começo do namoro com Andressa. “A gente se conheceu em agosto, acabou que nesse entremeio do programa foi complicado. Porque logo que a gente se conheceu, já fui selecionado para o reality. Ela aceitou, mas não foi fácil esse mês confinado. Também soube valorizar tudo o que ela fez por mim”.

O catarinense acredita que sua pouca afinidade com Danrley o levou ao paredão. “O Danrley é uma pessoa muito bacana, mas não tinha muita afinidade. Dentre as pessoas que tinha na casa, eu fui a escolha dele. Mostrei, de repente, ser uma pessoa que poderia incomodar ele nas provas de resistência para frente. Acho que foi uma escolha dele”, declarou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO