BBB19 : Fora da casa há duas semanas, Gustavo reata namoro com repórter do Faustão

Faz pouco mais de duas semanas que o paulista Gustavo deixou o BBB19. No entanto, já foi tempo suficiente para que ele reatasse seu namoro com Daiane de Paula, repórter do Domingão do Faustão.

De acordo com o portal Uol, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do oftalmologista. Os dois decidiram colocar um ponto final no relacionamento quando ele participava do processo para o reality show.

Na ocasião de sua entrada, ele disse que só entraria no programa se não estivesse com ninguém fora da casa. “Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro”. A declaração foi feita ao site oficial do BBB19 e divulgada antes mesmo da estreia.

Daiane e Gustavo ficaram juntos por cerca de um ano. As fotos do casal permaneceram disponíveis na rede social da modelo mesmo após o fim do namoro. Ela trabalha para o Domingão do Faustão há 3 anos.

Eliminado, Diego fala de Rodrigo, Maycon e Elana
Depois de ser eliminado do BBB19, o catarinense Diego concedeu uma entrevista para Vivian Amorim. A ex-participante do programa apresenta o Boletim BBB, exibido na internet pelo programa.

Durante o papo, Diego falou sobre Rodrigo. “O Rodrigo é uma pessoa muito inteligente, mas eu não me identificava muito com ele. Tudo o que ele falava, ele tinha muito a opinião dele. Então, a gente não tinha uma troca, sempre era o que ele mais ou menos achava. Não me sentia confortável em conversar algumas coisas ele”.

O criador de cavalos também foi questionado se acredita que Maycon ficará perdido na casa após sua eliminação. “Ele tem um coração imenso, mas, às vezes, ele faz algumas brincadeiras desnecessárias e isso acaba prejudicando ele dentro do jogo. Ontem, na prova da discórdia, deu para ver quantas pessoas citaram o nome dele. Entretanto, eu nunca tive problema com ele”, declarou.

Ele também disse que acredita que Elana é falsa por tê-lo colocado no paredão. “Eu achei que ela não me colocaria… Acho que foi uma decisão do Danrley, mas ela era líder com ele. Eu não seria a primeira opção dela, mediante a Isabella”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO