BBB19 : Irmã revela que Pippa, a porca de Paula, está com depressão

Desde que entrou no BBB19 a mineira Paula deixou claro que largou uma grande amiga fora da casa. Se trata de Pippa, sua fofa porquinha de estimação. E o pobre animal está sofrendo de saudades da sister.

Monica von Sperling, irmã da finalista do reality show, contou que ela está com depressão desde que se separou da dona, em janeiro. Ela explica que apenas nos últimos dias ela tem se mostrado mais animada, já que teve filhotes. “Ela está com dez porquinhos, então, está sem tempo de sofrer”, explicou ao jornal Extra.

De acordo com Monica, Pippa passou a se isolar e começava a chorar quando qualquer pessoa se aproximava dela. O nascimento dos filhotinhos é fez com que ela melhorasse seu humor. “Ela estava sofrendo muito mas agora está ocupada com a amamentação”.

Porthos, ouro irmão de Paula, tem certeza que a distância da participante do BBB19 é que está deixando a porquinha chateada. “Com certeza é a falta da Paula. Ela não tinha esse comportamento. A Paula deita no colo dela e dorme com ela”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO