BBB19 : Mãe de Maycon chora em rede social: “Estão apedrejando meu filho”

Mãe de Maycon do BBB19, Rozana Santos usou as redes sociais para fazer um desabafo. Chorando, ela comentou sobre as acusações que os internautas tem feito sobre o participante. Comentários polêmicos de Maycon o tem levado a ser acusado de praticar intolerância religiosa.

“Gente, encarecidamente. Essas pessoas que estão fazendo isso, caluniando meu filho, por favor, ele não fez nada disso. Ele não faz nada. Meu filho é humilde, gente”, explica.

“Vocês estão apedrejando meu filho. Ele só queria só uma casa pra nós morar, uma decência de vida melhor… O que vocês estão fazendo, gente. Para!”, falou a mãe de Maycon, aos prantos. Confira o vídeo:

Entenda a polêmica envolvendo Maycon no BBB19
Durante a festa deste sábado (09) do BBB19, o Twitter emplacou nos seus assuntos mais populares a hashtag #BastaDeRacismoNoBBB. Quem acompanhava o reality show, seja pelo pay-per-view ou pelo Globoplay se surpreendeu com o show de racismo. O assunto já vem sendo discutido há algum tempo, com Paula em foco. Agora, o vilão da vez foi Maycon.

Na web, o público demonstrou seu repúdio a atitude de Maycon. O mineiro abandonou a festa e se isolou no quarto e disse ter sentido arrepios e ouvido vozes. Tudo isso após ver Gabriela e Rodrigo, negros, cantando músicas na festa que ele considerou “esquisitas”.

Uma das canções que Maycon se referiu era “Identidade”, de Jorge Aragão. A música fala sobre racismo e valorização do negro. Quando Gabriela e Rodrigo cantavam e dançavam a música juntos, Maycon foi para o quarto. Logo depois, disse a Diego que não iria voltar pra festa.

“Tá o Rodrigo e a Gabi lá… com umas músicas muito estranhas”, falou o vendedor de queijos.

Em seguida, Maycon chegou a voltar para a festa. No entanto, disse ter ouvido vozes ao ver Rodrigo e Gabi juntos.

“Escutei: Não faça igual eles’. Aí veio Jesus Cristo na minha mente e, tipo assim, para a vida, não aqui, para a vida inteira… se você fazer [sic] igual eles, eles ganha [sic] mais força”, disse o mineiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO