BBB19 : Mãe de Rodrigo se diz aliviada com sua eliminação: “Tirei um peso das costas”

Nos últimos tempos, o dramaturgo estava sofrendo duros ataques racistas em suas redes sociais, o que estava deixando a família abalada. Além disso, ele também chegou a ser ofendido dentro do relaity por comentários de outros participantes.

“Parece que eu tirei um peso das costas, estou com outra fisionomia. Sou a mulher mais feliz do mundo. Valeu muito a pena [a saída de Rodrigo]. Meu filho estava sofrendo e eu percebendo. Acho que isso me deixou mal. E fiquei pior ainda com os comentários racistas. Infelizmente, esse Brasil está assim”, desabafou a mãe de Rodrigo em uma entrevista concedida ao site Notícias da TV.

Rodrigo foi eliminado do BBB19 com 69,71% dos votos. Essa porcentagem é considerada alta, acima de tudo por se tratar de um paredão triplo. Disputaram com ele a baiana Carolina e a goiana Hariany.

Rodrigo vai depor contra Paula
Numa edição marcada pelo tédio do público, uma das poucas coisas que ficaram em evidência durante o BBB19 não foi algo positivo. Os comentários considerados preconceituosos de parte do elenco do programa chamaram – e muito – a atenção.

Eliminado do reality show na noite desta terça-feira (2), Rodrigo França decidiu que vai depor ainda nesta semana contra Paula. A mineira foi a participante que mais gerou protestos por conta de suas falas na casa mais vigiada do Brasil.

Tal informação foi confirmada ao portal UOL por Adalberto Neto, assessor do ex-BBB. Entre as declarações da bacharel em Direito, estão o seu medo dele por seu contato com “esse negócio de Oxum” e “nosso Deus é maior”.

“Passei a noite com ele e com muito cuidado contei as coisas boas e também essa parte mais delicada. O Rodrigo, por incrível que parece, recebeu com muita serenidade”, explicou Adalberto à publicação.

Ele explica que a vontade de Rodrigo em depor não é apenas pelas palavras ditas contra ele, mas pela causa que ele defende fora do BBB19. “Pelas pessoas que ele representa e que isso não volte a ser reproduzido. Isso é o que ratifica o genocídio negro e o racismo”, explicou.

Fonte de informação: OverTube

DEIXE SEU COMENTÁRIO