‘BBB19’: Veja quem são os primeiros participantes desta edição do reality show

No início da tarde desta quarta-feira (9), o “BBB19“ começou a anunciar os nomes dos participantes da nova edição do reality show. Ao longo da programação da Globo, a lista será divulgada em ordem alfabética.

O “BBB19” estreia na terça-feira (15) e terá o comando, mais uma vez, do apresentador Tiago Leifert. A seleção para os candidatos ao prêmio de R$ de 1,5 milhão aconteceram em 12 cidades. Em seu Twitter, Boninho, diretor do programa, informou que os 18 integrantes da casa já estavam confinados.

Veja quem estará no ‘BBB19’:

Alan, 26 anos, de Santa Catarina
“Moro com minha mãe, irmã e quatro cachorros. Sou mais esporte do que da noite. Já estou pensando no prêmio”, afirmou o participante em seu vídeo de apresentação.

Nascido e criado em Criciúma, Santa Catarina, Alan tem 26 anos, é administrador e empresário. Montou uma empresa com o pai ainda na época que cursava a faculdade de Comércio Exterior. Atualmente é dono de uma distribuidora de produtos para carros em postos de gasolina e mercados. Alan tocou o negócio sozinho, até a morte do pai.

“Eu dei trabalho quando era adolescente, mas aí criei juízo e vi que família é tudo”, confessa o participante. Alan se considera um cara equilibrado, amoroso, atencioso e acredita muito no poder da energia. Diz ainda que é autoconfiante e que isso é, ao mesmo tempo, sua qualidade e seu maior defeito.

O participante tem duas paixões: animais e praia, que considera seu lugar favorito. Há quatro anos, surfa todo fim de semana e tenta equilibrar a prática do esporte com a vida social. Solteiro, adora uma festa e afirma que já foi mais baladeiro durante a adolescência, mas agora está em uma fase mais tranquila e gosta passar o tempo com a família e amigos.

Alan diz que está preparado para o jogo e acha que pode se sair bem nas provas de resistência. Para Alan, entrar no “BBB” é a grande chance da vida: “Eu não vou ser só mais um. Não quero ser um desconhecido! E, para isso, tenho que ganhar”

Carolina, 33 anos, Bahia


Baiana, publicitária e empresária, dona, junto com a irmã, de uma agência de viagens e de um brechó. Aos 33 anos, Carolina mora em Salvador, Bahia, e conta que é uma pessoa do dia, praiana. Passou uma temporada em Londres e na Califórnia para estudar inglês.

Na época que cursava Publicidade, chegou a fazer estágios na área, mas nunca se identificou completamente com a profissão e hoje toca as duas empresas com a irmã mais velha e sócia, pessoa que considera sua melhor amiga.

Apaixonada por esporte, Carolina é ariana e diz que a única coisa que nunca pode faltar na sua mala de viagem é um par de tênis. Para ela, as atividades físicas que sempre pratica vão ajudar nas provas do BBB. “Prova de resistência é comigo!”, diz.

Comunicativa e alegre, diz que tem personalidade forte e pavio curto, mas também se considera verdadeira e amiga. Tem um leve mau-humor matinal, se irrita com lerdeza e não costuma levar desaforo para casa. “Tento trabalhar minha impaciência na terapia”.

A sister acredita ter uma luz divina que a faz conseguir conversar com todas as tribos e que este pode ser o seu diferencial no jogo. “Sou uma pessoa muito amiga, muito companheira. E tenho muita felicidade em viver”.

Carol, como prefere ser chamada, era muito tímida na infância, mas com a ajuda da mãe médica superou a timidez e hoje se diz pronta para impressionar no programa. “Vocês podem esperar uma baiana completa na casa. Arretada, com gingado, com história, com papo e personalidade forte. Sou a baiana que está faltando no BBB”.

Fonte de informação:G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO