BBB20: Após noite de bebedeira, Flayslane bebe água da piscina e dá o que falar na web

Na noite desta última quarta-feira (22), finalmente os participantes do BBB20 puderam conhecer todos um ao outro, isso pois, o muro que separava a casa “caiu” e eles puderam se vê um ao outro. Na terça-feira (21), dia da estreia do reality, os participantes anônimos ficaram separados dos participantes famosos e só conversavam um escutando a voz do outro.

Quando todos se deram conta que o muro havia de fato “caído”, foi uma alegria só. E para comemorar o momento, um cooler de bebidas foi enviado até a casa do BBB pela produção da atração e logo, Flayslane acabou ficando bêbada, incomodando os demais participantes com a sua gritaria.

Na oportunidade, Flayslane reclamou com Hadson que se recusou a tomar água e a se hidratar durante a noite. Ela ainda disse que só iria tomar água da piscina, deitando em seguida para beber a água da piscina, deixando Felipe irritado.

“Na moral, você sabe que isso é um papelão. Toma água de boa, cara, pra que isso?”, perguntou ele. Flayslane então, não gostou do comentário feito pelo colega de confinamento e disparou: “Parece que vocês são tudo normais e eu sou uma louca. Manda ele parar de tretar comigo. Não vou tomar água nunca, só água da piscina. Me deixa”.

Giselly, por sua vez, pediu para a produção do reality enviar mais bebida, porém, o seu pedido não foi atendido e Flayslane, decepcionada, resolveu se deitar sob a esteira. A participante acabou viralizando nas redes sociais depois que apareceu chorando, dizendo que estava se sentindo sozinha.

Na oportunidade, a cantora acabou recebendo o consolo da digital influencer Bianca Andrade. Flayslane então, contou que estava se sentindo envergonhada após a cena que fez enquanto bebia com os demais brothers, dizendo que foi “a maior pagação de mico do Brasil”.

“Você tá noiando, fica colocando umas coisas na sua cabeça que nem são verdade. Fica de boa que vai dar tudo certo”, aconselhou Bianca.

VEJA:

 

Fonte: TV FOCO

DEIXE SEU COMENTÁRIO