BBB20: Babu Santana gera polêmica ao dizer que R$ 5 mil é ”salário de fome”

Em tarde pré-paredão, Babu conversa com Flayslane e Mari sobre suas condições financeiras. O ator, atualmente desempregado, comenta sobre como sonhava com um salário em torno de 5 mil reais, mas hoje sua realidade mostra que o valor não seria suficiente para cobrir seus gastos mensais.

Babu cita uma conversa com um amigo: “Lembro que uma vez eu estava sentado com um amigo meu e eu falei assim: ‘Pô, lembra que a gente sonhava com um salário de 5 mil?’”. Flayslane ouve e responde: “Eu sonhava muito também”.

O ator, então, continua, e afirma que se ganhasse esse valor mensalmente, poderia passar fome: “Se eu ganho 5 mil reais por mês agora, é quase salário de fome. Com 3 filhos?…”.

Assista ao vídeo:

 

A declaração do participante rendeu horrores, e está dividindo opiniões.

“Gente, todo mundo sabe que 5 mil não é o melhor salário do mundo, a questão é que ele está falando de passar FOME, pode até ficar na conta, mas FOME não gente, pelo amor de Deus”, disse uma seguidora.

“E ainda diz que é pobre”, esbravejou uma conta. “Socorro, aqui em casa moram cinco pessoas se sustentando com dois salários mínimos mais ou menos e ninguém passa fome aqui não. Agora ele exagerou legal”, desabafou outra.

A publicação ja conta com diversos relatos, e uma parcela das pessoas está apontando Babu como vitimista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO