BBB20: Brothers têm certeza de que Pyong vai voltar ao Reality: web não perdoa e se diverte

Sem dúvidas, a eliminação de Pyong Lee era algo totalmente inesperado para os participantes do BBB20. Pegos de surpresa pelo resultado, muitos deles estão achando que o Paredão era falso.

A esperança de ver o hipnólogo voltar para a casa mais vigiada do Brasil começou por Marcela, mas agora outros brothers estão na mesma expectativa e a web está se divertindo com os comentários.

Pouco depois da despedida, Marcela disse que ficaria surpresa se Pyong não voltasse. A opinião passou a ser a mesma de outros participantes na manhã que sucedeu a eliminação do hipnólogo.

Durante o depoimento no confessionário, Gizelly afirmou ter certeza de que o amigo volta ainda essa semana. “Então gente, vocês já sabem de tudo. Da eliminação de ontem, né”, comentou, fazendo sinal de aspas.

“Chorei bastante ontem pelo Pyong, mas, gente, ele nunca seria expulso dessa casa com um discurso daquele. Desculpa Tiago Leifert, com todo o respeito. Um discurso que fala sobre como é voltar de um paredão?”.

“O Pyong teria um discurso histórico depois de tudo o que ele causou nessa casa”, concluiu a advogada. “Não sei se ele volta quinta ou sexta, mas sei que ele volta indicando alguém para o paredão”.

Ainda no raio-x, Manu deixou claro que concorda com a opinião das amigas: “Queria pedir desculpas para a Rede Globo, porque todo mundo nessa casa tem certeza que o paredão é falso e que Pyong Lee vai voltar a qualquer momento”.

Mari, que não era tão próxima do hipnólogo, também falou sobre a teoria da conspiração: “Essa casa está uma loucura. Tem gente que acha que o Pyong não foi embora de verdade. Esse jogo é uma roda gigante”.

Sozinha no gramado, a influenciadora digital afirmou que chegou a ter certeza de que Pyong volta, mas está confusa: “Todo mundo tem certeza. Se em alguns dias o Pyong descer… Se ele se colocou no Paredão por isso… Parabéns”.

Thelma é outra sister que aguarda ansiosamente pelo retorno do hipnólogo. “Pyong, tiro o chapéu, você é muito inteligente. Você conseguiu se colocar no paredão falso, olha só, tiro o chapéu para você. Estamos esperando você voltar”.

Em conversa com as meninas, a médica reforçou: “Todo mundo aguardando o Pyong de volta”. “A Gabi mandou ele enxergar o jogo e ele foi. No quarto com payperview”, concordou Rafa. “Pyong vai voltar”, reforçou Manu.

Ivy e Daniel acreditam que Pyong não teria chances de ser eliminado. “Ele falou que estava na hora de um paredão falso. Ele se colocou por causa disso”, opinou Marcela. “O melhor jogador, ele não saiu”, respondeu Ivy. “Ele não saiu”, disse o gaúcho.

De olho em tudo que acontece do lado de fora, o público está se divertindo com a convicção dos brothers e afirma que o tombo vai ser grande quando descobrirem que estavam errados.

Veja algumas reações:

 

Fonte vix

DEIXE SEU COMENTÁRIO