BBB20: Lucas é o quarto eliminado do BBB 20 com 62,62% dos votos

A união feminista do Big Brother Brasil 20 está com tudo. Nesta terça-feira (18/02/2020), mais um rival das sisters foi eliminado da competição.

No Paredão contra o ator Babu Santana e o cientista Vitor Hugo, Lucas Gallina levou a pior. Reprovado pelo público do programa, o fisioterapeuta levou 62% dos votos para deixar a casa.

Da lista inicial de #Chernoboys – como os brothers foram apelidados por telespectadores no Twitter–, formada por Lucas Chumbo, Petrix, Hadson Nery, Gallina, Felipe Prior e Guilherme, apenas os dois últimos seguem no jogo.

Polêmicas de Lucas Gallina

As frases machistas ditas por Lucas Gallina durante o confinamento foram as responsáveis para que o jogador, de 26 anos, fosse um dos personagens mais malvistos do BBB20. Dois momentos do brother estão entre os mais replicados nas redes sociais.

Em conversa no quarto do Líder, com Guilherme, Hadson e Prior, Lucas afirma que só não “comeu” Mari, pois não estava com fome.

A estratégia usada pelos homens da casa, para desestabilizar a imagem das mulheres com o público foi muito questionada pelo público. A ideia dada por Hadson, de que Lucas seduzisse as participantes comprometidas da casa, foi aceita por ele. O loiro até tentou colocar o plano em prática.

Incomodado com as atitudes das meninas em relação ao Daniel, participante que mais recebe punições e perde estalecas – dinheiro do BBB20, Lucas decidiu colaborar com zero estalecas para as compras de alimento coletivas da semana. A atitude foi um tiro no pé e a desculpa perfeita para que até os seus “amigos”, Guilherme, Bianca e Flayslane se voltassem contra o fisioterapeuta.

Confira o momento:

DEIXE SEU COMENTÁRIO