BBB20: Me arrependo muito diz Hadson sobre estratégia

Apenas algumas horas depois de ter sido eliminado do Big Brother Brasil, na manhã desta quarta-feira (12), Hadson comentou sobre a participação no confinamento, durante o Mais Você, programa da Globo.

“Fui julgado de uma forma pelo que falei. Não foi planejado, não houve manipulação. Os meninos estão prontos para jogar. (…) A única coisa que entendo que foi combinado foi o voto do Pipoca no Camarote”, chegou a afirmar o ex-jogador.

Como já era de se esperar, Hadson ainda comentou, na ocasião, sobre a estratégia que criou, junto com Lucas e Felipe, de tentar seduzir as sisters comprometidas, principalmente para prejudica-las, no jogo.

Assim que entraram na casa, Daniel e Ivy, da Casa de Vidro, foram logo falando de tal plano, para as participantes do BBB20, o que causou, ainda mais, uma rivalidade, no confinamento.

“O Daniel já entrou com informação para Marcela, não olhou, em nenhum momento, nos nossos olhos. Já percebemos que tinha alguma coisa errada. A gente era muito ligado no jogo. Eu entrei no BBB muito afim de jogar. Acho que, se tivesse ido um pouquinho mais tranquilo, poderia ter durado mais um pouco”, chegou a dizer Hadson, em conversa com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

“Cada um foi falando um pedaço, que queria fazer algo para chegar longe. Participei disso. Errei na hora errada. Agi sem direção, assumo meu erro. Errei na forma de falar e de pegar uma estratégia que não era minha. Me arrependo muito”, complementou ele.

Hadson acabou sendo eliminado, com quase 80% dos votos, no terceiro Paredão do programa, que disputou com Felipe Prior.

Com informações: O Fuxico

DEIXE SEU COMENTÁRIO