BBB20: Thelma é a nova líder depois de 26 horas de prova

Depois de mais de 26 horas, finalmente chegou ao fim a ‘Prova do líder’ do Big Brother Brasil 20. A nova liderança da casa ficou com Thelma. Junto com Mari Gonzalez, a sister lutou bravamente para vencer o jogo.

Em segundo lugar, Mari fez a proposta durante a madrugada deste sábado (21): “Vamos embora, então? Não me importo, eu fico com a imunidade”, disse, lembrando que a médica poderia ver foto da família.

As duas, então, deixaram a disputa e se abraçaram calorosamente. “Você mereceu!”, disse Mari para a amiga. Como vice da prova, Mari agora está imunizada de não poderá ser votada pelos brothers no domingo.

Gabi foi a décima a deixar a prova, indicada na noite de quinta-feira (19). Ela deixou a disputa após 19 horas de jogo. Antes já havia saído Marcela, Flay, Rafa Kalimann, Prior, Ivy, Gizelly, Manu e Daniel. Por ter sido o primeiro a sair do jogo, o gaúcho já está no Paredão com direito a bate-volta.

A prova consistia em ficar em pé, abraçado a um cilindro em forma de carrossel. Foram dois competidores abraçados a cada um dos cilindros, enquanto o carrossel gira e emite vento e calor. Quem aguentasse mais tempo ganharia a liderança da casa.

O nono paredão do BBB20 também será triplo. Antes de começar a ‘Prova do Líder’ na noite de quinta-feira, Tiago Leifert explicou a dinâmica.O vencedor da prova de resistência Novex indica normalmente alguém ao paredão sem direito a Bate e Volta e poderá vetar um brother na semana que vem.

Confira o momento:

DEIXE SEU COMENTÁRIO