Bom Sucesso: Alberto tem visão, se afoga e quase morre por causa de Paloma

Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) dará indícios de que está mesmo apaixonado por Paloma (Grazi Massafera). Isso porque o homem confundirá a mocinha com a sua esposa já falecida.

Segundo o jornal O Globo, tudo começará quando a costureira ficar presa na mansão do milionário por conta de uma chuva forte. Com isso, ela passará a noite no local onde ocorrerá a quase tragédia.

Mesmo com a doença, Alberto decidirá se entregar à bebida pelo menos mais uma vez. “Só essa noite”, dirá o homem, que beberá e relembrará momentos com Cecília, a esposa que foi casada com ele até a morte.

Nostálgico, o idoso olhará o álbum de sua família e focará na falecida esposa, por quem sente muita saudade. Do nada, Alberto decidirá, então, beber uma garrafa de conhaque e, em seguida, tomar um banho de lua do lado de fora da casa.

No mesmo instante em que ele admira a lua, Paloma irá passear pelo quintal para olhar a beleza natural do céu. Ao encontrar a loira, ele tomará um susto e pensará estar vendo Cecília: “Você voltou” dirá ele, que se levantará da cadeira e dará um passo, se desequilibrando e caindo na piscina.

A costureira, então, entrará na água, o resgatará e pedirá por socorro. Os outros moradores chegarão e se assustarão ao vê-los: “O que aconteceu? O que você fez com meu pai?” pergunta Nana (Fabiula Nascimento)

“Eu estava olhando a lua e quando eu vi o Seu Alberto estava dentro da piscina” responderá a personagem de Grazi. “Eu também vim ver a lua, mas me distraí e escorreguei” acrescentará Alberto. “Cruzes! Podia ter morrido, Seu Alberto” fala Bezinha (Thais Garayp). “Ainda não foi dessa vez”, brinca o idoso.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO