Bom Sucesso: Ex marido de Paloma deixa filhos apavorados e toca o terror em retorno

Em Bom Sucesso, Elias (Marcelo Faria) ‘voltará’ dos mortos para salvar a vida de Gabriela (Giovana Coimbra). Tudo isso acontecerá porque a jogadora de basquete tentará salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) de um atentado, mas acabará ficando gravemente ferida.

No hospital, ela precisará de uma transfusão de sangue. Seu tipo sanguíneo, bastante raro, fará com que Elias assuma que não morreu e estava vivendo escondido no interior.

Ele voltará para salvar a vida da filha mas mostrará que não é tão bonzinho assim. Ao chegar em Bonsucesso, o pilantra alegará estar gripado e pedirá para ficar na casa de Paloma (Gazi Massafera), que aceitará, já que ele é pai dos seus filhos.

Desconfiada, Paloma pedirá que seu irmão, Tonho (Anderson Muller), fique de olho do seu ex marido enquanto ele estiver em sua casa. Ao chegar, Elias pedirá uma cerveja e será repreendido pelo ex cunhado.

“Não. E você não devia beber, já que vai doar sangue amanhã”, falará Tonho e os dois já começarão a trocar farpas. “Você nunca ligou pros seus filhos. Nunca deu sinal de vida”, dirá ele. Elias surtará e ordenará que ele não fale essas coisas para seus filhos.

Tonho continuará e chamará Elias de criminoso. O bandido se defenderá e dirá que estava apenas tentando proteger sua família. “E eu não vou aceitar ficar sendo insultado na minha própria casa”, falará ele, revoltado. “Sua casa, Elias? Deixa de ser cara de pau! Faz dez anos que você não bota os pés aqui, nunca mandou um tostão pra Paloma, que passou um sufoco, sozinha, pra sustentar os três filhos. Eu tô aqui para cuidar dos meus sobrinhos”, retrucará Tonho, segundo informações do site Notícias da TV.

Elias pedirá a noção e expulsará Tonho da casa de Paloma. “Não precisa. Eu cuido deles. Fora! Sai!”, mandará. Alice (Bruna Inocencio) logo ficará apavorada com a presença do bandido e pedirá pra ele ter calma, mas ele não se conterá e continuará expulsando Tonho.

Peter (João Bravo) ficará nervoso e pedirá para não ficar sozinho com o malvado, mas Elias mandará o garoto calar a boca e obedecê-lo. “Agora você, Alice, pode ir embora também se quiser”, completará ele. “Você acha que eu vou deixar o Peter sozinho com você? E essa casa também é minha. Se liga”, responderá a adolescente, sem papas na língua. Tonho sairá do local mas avisará que estará em frente a casa de Paloma, vigiando tudo.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO