Bom Sucesso: Gisele se dá mal e tem final trágico ao lado de Diogo

Diogo (Armando Babaioff) surtará de vez e acabará fazendo Gisele (Sheron Menezzes) ficar horrorizada. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo acabará descobrindo que Gisele só reatou seu relacionamento com ele para espioná-lo e se vingará da ex amante.

Sem limites, Diogo mentirá que eles farão uma viagem mas na verdade irá sequestrar Gisele, fazendo com que ela obedeça as suas ordens.

Tudo acontecerá quando Marcos (Romulo Estrela) fizer uma aliança com Gisele. Consciente de que ela é a única que pode se aproximar do vilão e descobrir suas maldades, ela aceitará, mas acabará se dando mal no final.

No dia seguinte, Diogo dirá que a levará para o aeroporto para eles irem para a Grécia, o sonho dela. Mas no meio do caminho, o vilão desviará.

“Diogo, a saída pro aeroporto era pra lá! Onde você tá me levando?”, perguntará a ex secretária de Nana (Fabiula Nascimento). “Pro inferno, minha deusa”, dirá o advogado malvado. “Inferno? Do que você tá falando?”, questionará ela. “De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores”, responderá.

Gisele pedirá para ele parar o carro, mas ele acelerará. O celular de Gisele começará a tocar e o advogado debochará. “Você não vai atender? Deve ser o Marcos”.

Gisele atenderá, mas Diogo jogará o celular pela janela. “Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas… Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo… Você achou mesmo que ia me enganar?”, revelará o vilão. “Você vai me matar?”, perguntará a morena, assustada.

“Ainda não sei. Mas é melhor não tentar nenhuma gracinha, entendeu?”, ordenará ele. Diogo levará Gisele até a editora e a deixará amarrada. Depois ele ateará fogo no local. Acontece que o plano dará errado e, ao que tudo indica, nem mesmo o vilão sairá com vida da editora. Os dois então serão dados como mortos após o acidente.

Fonte: TV FOCO

DEIXE SEU COMENTÁRIO