Bom Sucesso: Nana é desmascarada por Alberto e humilhada: “Me perdoa”

Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) descobrirá que Nana (Fabiula Nascimento) é uma das responsáveis por incriminar Paloma (Grazi Massafera) e ficará uma fera.

Nos próximos capítulos, Marcos (Romulo Estrela) conseguirá provar a inocência de Paloma ao descobrir que Diogo (Armando Babaioff) e Nana armaram pra cima da costureira para fazer com que ela parecesse culpada pelo roubo à mansão dos Prado Monteiro.

Alberto ficará extremamente decepcionado com a filha, que implorará por seu perdão após ser desmascarada. “Você me perdoa? Eu chantageei o senhor, mas juro que acreditava que aquele vídeo era verdadeiro e que a Paloma era culpada”, falará ela sob o olhar de desprezo do pai na novela da Globo.

O empresário então falará sobre a injustiça que cometeu com Paloma. “O problema é que a Paloma achou que eu também acreditava nisso. Ela não admite que um homem como eu, ou pelo menos o homem que ela achava que conhecia, cedesse a uma chantagem barata da própria filha. A Paloma só me trazia alegria. O problema é que você nunca aceitou isso. Não sei se é vingança pelo pai omisso que eu fui, ou se é ciúme”, desabafará Alberto.

“Ciúme, pai? De uma mulher que o senhor conheceu não faz nem dois meses? O senhor só diz isso porque nunca se deu ao trabalho de me conhecer de verdade. O senhor nunca vai me perdoar, não é?”, disparará Nana, que comentará que em breve deixará a mansão, mas Alberto a impedirá, já que não suporta ter que viver longe da neta.

“Mas eu não quero que você vá embora desta casa. Você iria me privar da companhia da Sofia, por quem tenho um amor incondicional e de quem não quero me afastar nesse pouco tempo que me resta. (…) Por ter me chantageado? Não devia. Mas eu estou morrendo e mesmo profundamente decepcionado, magoado, você é minha filha.

Eu me reconheço em você. Vejo em você meus erros, defeitos, mas também algumas das minhas melhores virtudes. Eu perdi minhas forças, mas eu vejo como hoje você é forte, incansável, perseverante. Minha sucessora. Não tem como deixar de te amar”, responderá Alberto, pra surpresa da filha.

“Obrigada, pai. Eu te amo”, falará Nana, emocionada. “Não me agradeça. O amor é mais forte que eu. Agora só me resta morrer culpado pelo covarde que me tornei. Me deixa, por favor”, finalizará o personagem de Antonio Fagundes.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO