Bom Sucesso: Nana se desespera com filho e pensa em abortar

Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá que está grávida nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso. Sem saber se o filho que espera é de Diogo (Armando Babaioff) ou de Mario (Lucio Mauro Filho).

A filha de Alberto (Antonio Fagundes) ficará desesperada e pensará na possibilidade de abortar o herdeiro. A mulher, inclusive, terá uma conversa pesada com Paloma (Grazi Massafera) sobre o assunto.

“Eu não tenho condições de ter um bebê”, dirá Nana, que será repreendida por Paloma. “Se eu dei um jeito, você também vai dar. Eu tinha 17 anos, criei minha Alice (Bruna Inocêncio) sozinha, sem o Ramon (David Junior). Você é rica, tem família”, dirá a mocinha. “E daí? Eu não sei se eu quero isso. Um filho é pra vida toda”, responderá Nana.

Depois, Paloma sugerirá que Nana entregue o filho para a adoção, mas a mulher ficará enfurecida. “Primeiro, ainda nem é um bebê. É um embrião! Não tem coração, nem sistema nervoso. Nada. Não é nem humano”, dirá ela, que afirmará não ser favorável ao aborto. “Ninguém é. Sou a favor de ter escolha. Só quero decidir sobre o meu corpo, minha vida”, comentará.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO