Bom Sucesso: Paloma “ressuscita” Alberto e o tira do mundo dos mortos

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das 19h da Globo, Alberto (Antonio Fagundes ficará à beira da morte e deixará Nana (Fabiula Nascimento) em desespero. Na noite de Natal, ele estará bastante abatido e passará mal por se recusar a comer.

Crente de que o pai está morrendo, a filha de Alberto será convencida a procurar Paloma para ver se consegue reanimar o pai. Assim que chegar, Paloma se emocionará ao ver o ex-chefe e discursará.

“O senhor é muito especial pra mim. E o nosso encontro fez muita diferença na minha vida. Eu sei que eu devia ter visitado antes. Mas é que eu fui orgulhosa. Foi o senhor mesmo que mostrou pra mim que eu tinha outros caminhos pra seguir. Que eu podia seguir meus sonhos. Ah, Seu Alberto, o senhor tá me ouvindo?”, perguntará ela.

Ao ouvir a voz, Alberto repentinamente acordará. “Paloma! Eu morri?”, perguntará ele. “Não! Hoje não é dia de ninguém morrer. É Natal, Seu Alberto. Vamos festejar juntos”, dirá Paloma. “Paloma… Então é verdade, você voltou. Eu venci o espectro da morte. Ou seria um delírio, um sonho? Um raio de lucidez antes da despedida definitiva?”, perguntará o homem.

“Que papo é esse, Seu Alberto? Esquece essa tristeza. Eu quero ver o senhor sorrindo de novo, reclamando de tudo, esculachando geral. Avante, Seu Alberto!”, falará ela, chocada com o discurso de abatimento do pai de Marcos (Romulo Estrela). “Paloma, Paloma… Você me trouxe de volta à vida e à alegria”, comentará o homem.

No almoço de Natal, Diogo chamará todo mundo para um brinde e fará questão de exaltar a importância de Paloma na recuperação do pai, “Graças à Paloma que me fez despertar do reino dos mortos”, disparará.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO