Bruna Marquezine se pronuncia de boatos que teria doado roupas que usou com Neymar

Na última semana, o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, havia afirmado que Bruna Marquezine doou roupas que usou com Neymar na França para um amigo, mas a atriz resolveu se pronunciar oficialmente sobre o caso.

PARIS, FRANCE – SEPTEMBER 27: (L-R) Footballer Neymar Jr and Bruna Marquezine attend the Off White show as part of Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2019 on September 27, 2018 in Paris, France.
Credito: Foc Kan/WireImage/Getty Images

O pronunciamento aconteceu no Twitter. Um internauta escreveu: “A Bruna Marquezine tá doando as roupas da época do namoro. Gata, manda pra mim. Quero passar um ano sem comprar roupa”. Em seguida, a atriz rebateu: “Estava doando as roupas antigas que não uso mais. Ponto”.

Nos comentários, a galera brincou com o caso: “Meu sonho suas roupas servirem em mim”, escreveu uma internauta. “Infelizmente nem adiantaria me doar, to gorda”, desabafou outra. Mesmo questionada, Bruna Marquezine não voltou a se pronunciar sobre o assunto.

VEJA:

Bruna Marquezine deixa de seguir amigos de Neymar
Três dias após o festão para celebrar o aniversário de 27 anos de Neymar, Bruna Marquezine deixou de seguir os amigos do ex-namorado. Os ‘parças’ Jota Amancio e Gil Cebola, e as namoradas de alguns amigos do craque, receberam o ‘unfollow’ da atriz.

Segundo informações do portal UOL, os amigos de Neymar perceberam a atitude de Marquezine e isso se tornou assunto entre eles após a comemoração do jogador.

Vale lembrar que no começo do mês de fevereiro, Bruna Marquezine tinha excluído o ex-namorado e, pouco tempo depois, também parou de acompanhar as publicações de seu pai.

DEIXE SEU COMENTÁRIO