Caçula de Cristiano Araújo aparece tocando violão e emociona fãs do sertanejo

Sem dúvidas, Cristiano Araújo deixa saudade e ainda vive nos corações dos fãs e ele foi lembrado de forma especial, na terça-feira (09). No Instagram, a ex, Elisa Leite, postou uma sequencia de fotos do filho caçula do sertanejo, Bernardo, de 6 anos.

Nos cliques, o pequeno, aparece tocando violão, e claro, emocionou os fãs do pai. “É muito lindo mamãe!!!! Impossível escolher só uma foto não é?! Já treinando para voltar às aulas com tudo @holanda.bueno”, disse, orgulhosa, destacando que o filho está fazendo aulas de violão.

“Coisa mais linda da vida! Eu não me canso de admirar. Papai deve estar tão orgulhoso!”, disse uma. “Mini Cris. Lindo demais, orgulho do Cris com certeza. Amo vocês”, declarou outra. “A quinta foto não tem como não se lembrar do Pai dele idêntico”, comentou uma fã.

O cantor Cristiano Araújo, morreu no dia 24 de junho de 2015, aos 19 anos, depois de um acidente de carro na BR-153. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, porém não resistiu. Sua namorada Allana Moraes, faleceu no local. Além de Bernardo, ele deixou o filho João Gabriel, de 10 anos. Recentemente, seu pai prestou uma homenagem ao filho nas redes.

Fonte: observatorio dos famosos

DEIXE SEU COMENTÁRIO