Cadela foi retirada de seus filhotes e levada para um abrigo , o seu reencontro vai te emocionar

Uma cadela com mistura de Pit Bull, chamada Noelle, foi levada para um abrigo por alguém que alegou tê-la encontrado nas ruas. No entanto, a equipe do abrigo suspeitava que ele fosse o próprio dono. As glândulas mamárias de Noelle estavam cheias de leite, um sinal de que acabara de dar à luz, mas não haviam sinais da ninhada.

A cadelinha estava suja e mostrava sinais de abuso. Ela também estava desnutrida e sofria de ansiedade, provavelmente por ter perdido subitamente os seus bebês. O grupo de resgate, K9 Crusaders retirou Noelle do abrigo e se empenhou em tornar essa menina saudável.

O K9 Crusaders realizou algum trabalho de detetive, para tentar reunir Noelle e seus filhotes desaparecidos. Então, logo encontraram uma pista: fotos da cadelinha em um carro, com a cabeça levantada por um ser humano misterioso. Poderia ser essa a pessoa que entregou Noelle no abrigo?

A equipe encontrou uma lista de cachorros em um fórum de vendas na Internet. A lista incluía uma foto de 8 bonitos Pit Bull, em uma cesta, e outra foto de Noelle amamentando os filhotes. A postagem afirmava que a mãe dos cachorrinhos havia morrido após o parto. Quando os socorristas procuraram pela pessoa que colocou o anúncio, descobriram que se tratava do mesmo homem que abandonou Noelle no abrigo.

K9 Crusaders lançou a seguinte publicação descrevendo seus esforços para recuperar cachorros de Noelle: “Juntos, trabalhamos durante a noite para os salvar a todos, negociando a compra dos 8 restantes dos seus 9 cachorros. Eles eram demasiado jovens para serem separados tão de repente de sua mãe. Os proprietários, é claro, não faziam ideia de quem éramos, eles apenas viram sinais de dinheiro e concordaram em nos deixar comprar de uma só vez, sem fazer perguntas.”

Felizmente, o K9 Crusaders reuniu Noelle com seus bebês perdidos! “Seguindo o conselho das autoridades, concluímos com sucesso a compra e, graças a um voluntário muito especial, Noelle e seus filhotes foram reunidos apenas algumas horas depois. Foi um momento que nenhum de nós esquecerá.”O reencontro que deixou o mundo em lágrimas.

Os filhotes, Annabelle, Mia, Oliver, Leia, Jake, Caro, Joey e Holly foram todos para famílias definitivas, assim como Noelle! Que boa notícia… Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!