Campeã do BBB19, Paula irá depor sobre intolerância religiosa na próxima semana

A saber, nesta sexta-feira (12), a TV Globo exibiu a final do Big Brother Brasil 19. Paula conquistou 61% dos votos e venceu o reality show, conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Entretanto, a campeã terá que depor para as autoridades.

Segundo o UOL, a loira será ouvida na próxima semana na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). A famosa é investigada por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa por causa de declarações que deu no programa.

Em resposta ao portal, a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que está marcado para a loira comparecer na próxima quarta-feira (17) na delegacia. Entretanto, existe a possibilidade do delegado pedir que o depoimento seja adiantado para terça-feira (16).

Vale lembrar que durante uma conversa realizada com Diego e Hariany, Paula disse ter medo de Rodrigo por ele se envolver com “esse negócio de Oxum”. “Nosso Deus é mais forte”, disparou a famosa ainda durante o bate-papo. Se condenada, Paula pode pegar até três anos de pena.

Fonte: observatorio da televisao

DEIXE SEU COMENTÁRIO