Cantor Ferrugem discute e joga celular de fã para longe

Cantor da atualidade que embala pagodes românticos, Ferrugem vive uma grande fase na sua carreira. Porém, como nem tudo são flores, no último sábado (12), em um show em Campinas, São Paulo, ele deixou a desejar.

Palavras de Joyce Prado, fã e que estava pedindo uma fotografia com o ídolo. Segundo ela, após a apresentação, Ferrugem, que estava dentro de uma van, se irritou pela presença de aproximadamente de vinte pessoas, pedindo a sua atenção para fotos.

Sem camisa e irritado, o cantor aparece nas imagens que circulam nas redes sociais, discutindo e apontando o dedo para pessoas que estavam próximas. É possível ouvir Joyce pedindo atenção. Em seguida, Ferrugem fala um palavrão e arremessa o aparelho celular da fã para longe.

Em um texto compartilhado pela jovem no Facebook, ela fala sobre o acontecido: “O que custava você tirar uma foto ou até mesmo acender a luz e falar um simples oi. Mas preferiu jogar meu celular longe, que ate quebrou a tela. Você não deu atenção nenhuma, e eu apenas estava filmando porque ERA sua fã. No vídeo eu ate falo: FERRUGEM OLHA PRA MIM, e o que você fez ??? Mais enfim. Meu coração esta partido pois NÃO esperava essa atitude. Nós que estavamos ao redor da van também somos TRABALHADORES e também estávamos CANSADOS. NADA JUSTIFICA SUA ATITUDE. Seu SUCESSO é RESULTADO do que seus fãs, fazem por você. Mas enfim, passar bem. HUMILDADE SEMPREEEEEEEE”.

Veja a cena: