Cantor Gusttavo Lima é atingido em show na Bahia; Veja

Algumas horas antes de se apresentar num show na Bahia, Gusttavo Lima usou os stories do Instagram para dizer que já estava pronto e convidou os fãs a estarem presentes, e aproveitou para falar da sua agenda dos próximos dias.

Já na apresentação, que aconteceu na noite desta última quinta-feira (1º), Gusttavo Lima foi atingido com um copo no rosto. O artista até o momento não comentou nada sobre o ocorrido nas redes sociais, mas compartilhou imagens da festa. Na legenda ele disse “Respeita Barreiras/BA bb”, escreveu ele.

Assista o vídeo:

Perseguição
Alguns fãs do artista Gusttavo Lima já cogitavam que o cantor estava sendo alvo de perseguição, apontando Wesley Safadão como um dos responsáveis ou envolvidos. Na verdade, segundo o jornalista Leo Dias, do portal UOL, em seu blog, as coisas estão sendo detalhadas de outra maneira.

O sertanejo, pelo segundo ano consecutivo, realiza seu “Buteco” (apresentação) em Brasília e, neste ano, já havia marcado a data para 12 de outubro, feriado nacional. Saiba mais.

O cantor recusou milhões
Falou em sucesso e em família linda, falou no cantor sertanejo Gusttavo Lima! Seguido por mais de 21 milhões de internautas e com grandes músicas nas paradas de sucesso, o músico deu uma entrevista ao blog do Leo Dias e falou um pouco sobre a sua família.

Gusttavo é pai do Gabriel e do Samuel, ambos frutos de sua relação com Andressa Suita e como todos sabem, os pequenos sempre encantam a todos com os diversos registros e momentos compartilhados pelos pais.

Fonte de informação: Area Vip

DEIXE SEU COMENTÁRIO