Carol Peixinho relembra clique na praia e desabafa: “Minha saudade que mais grita”

Nesta quarta-feira (25), Carol Peixinho compartilhou um clique de biquíni enquanto renovava o bronzeado em uma praia baiana e relatou sua saudade de curtir um dia no mar. A ex-BBB está de quarentena por causa do coronavírus.

“Minha saudade que mais grita no momento!!! Água salgada é Vida, faz um bem danado!!! E qual é a sua?? Me conta, desabafa!”, legendou a famosa. No clique, a baiana estava com o corpo à milanesa.

“Peixinho agora é sereia!”; “Me dá uma aulas de como ser tão linda e maravilhosa desse jeito?”; “A foto está lindaaaaa. Olhar maroto, de quem está prestes a aprontar”; “Perfeita”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Apaixonada por academia e cuidar do corpo, Carol incentivou os fãs a treinarem em casa, mesmo durante o isolamento. “Aproveite o ‘isolamento’ e use a sua criatividade em muitas coisas!!! Você sabia que atividade física ajuda a combater estresse e doenças? Não deixe de movimentar o seu corpo pq você não pode/deve sair de casa. Turbine sua imunidade!!!!”, disse ela.

VEJA!

Fonte: Observatorio dos famosos

DEIXE SEU COMENTÁRIO