Chay Suede compartilha fotos do nascimento da filha, Maria, e emociona seguidores

Recentemente, Laura Neiva e Chay Suede se tornaram papais pela primeira vez! Maria chegou ao mundo no dia 26 de dezembro de 2019 e agora, o ator compartilhou algumas fotos do nascimento da filha nas redes sociais, que traduzem com clareza a emoção de se tornar pai.

Desde que se tornou pai, Chay Suede não havia publicado nenhuma foto da filha, mas recentemente, deixou seus fãs emocionados ao compartilhar alguns momentos que foram registrados minutos após Maria chegar ao mundo.

No Instagram, o ator dividiu com seus seguidores alguns cliques que captaram sua emoção ao ver e segurar a filha em seus braços pela primeira vez.

Na hora do parto, Chay se emocionou bastante e foi às lágrimas com a chegada de Maria. A primeira e a terceira foto da galeria abaixo, mostram bem a emoção que ele sentiu ao se tornar pai (arraste para o lado para ver todas as imagens):

“Dia 26 de dezembro de 2019, o mundo tornou a começar, nasceu Maria, minha primogênita. Seja bem-vinda, minha filha!”, escreveu Chay na legenda das imagens que compartilhou.

Ao contrário das mães, que na maioria das vezes, já são tocadas pela maternidade desde a gestação, os pais, geralmente, só sentem a emoção ao conhecer o bebê e as fotos do ator traduziram bem o que ele sentiu ao ver o rostinho de Maria pela primeira vez.

veja:

Fonte: VIX

DEIXE SEU COMENTÁRIO