Chay Suede se derrete ao mostrar rosto da filha: “Melhor sonho”

Vivendo a paternidade pela primeira vez, Chay Suede está encantado com a pequena Maria. No Instagram, o ator postou duas fotos ao lado da filha e se derreteu.

“O #tbt, uma lembrança de dois momentos inesquecíveis, quando Maria, meu maior e melhor sonho se tornou realidade“, iniciou Chay. “Nossa primeira noite juntos e nosso último dia na maternidade. Te amo, minha filha“, concluiu o pai coruja.

Nos comentários, amigos e fãs reagiram. “Deve ser incrível“, afirmou Wagner Santisteban. “Ela é linda demais”, afirmou Tatá Werneck. “Quanto amor“, disse Regina Casé. “Que coisa mais linda“, derreteu-se Letícia Lima. “Meu coração não aguenta, Chay“, brincou uma fã. “Vocês são muito lindos”, comentou outra. “Quanta fofura”, escreveu uma terceira.

Vale lembrar que Maria é fruto do amor de Suede com Laura Neiva. A menina nasceu no dia 26 de dezembro de 2019 às 12h09, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Alguns dias depois do nascimento da filha, Suede posou com ela nos braços em uma foto em família. No registro, o ator e a pequena aparecem em uma visita que eles fizeram a Roobertchay Rocha, pai do global.

Na imagem também estão a madrasta de Suede, assim como seus 3 irmãos, todos em volta do mais novo pai do pedaço e da recém-nascida.

VEJA:

Fonte: RD1

DEIXE SEU COMENTÁRIO