Ciclista vê cadelinha abandonada com sacola na boca. O que havia lá dentro, no entanto, fez ele chorar junto com ela

Paul Skinner, de 58 anos, teve um susto enquanto andava de bicicleta em Lincolnshire, na Inglaterra. Ao olhar para a grama, viu uma cadelinha deitada, sem se mover, com uma sacola na boca.

Parecia que o animal havia sido abandonado, e só depois de um tempo que Paul conseguiu notar o que havia naquela sacola. “A bolsa tinha 4 filhotes mortos. Foi horrível. O cão tinha lágrimas nos olhos. Eu não entendo como alguém pode ser tão desumano e fazer algo assim”, disse o homem.

Imediatamente, ele chamou um abrigo de animais. Não demorou muito para que voluntários corressem para o local e tentassem salvar os cãezinhos, mas já era tarde demais. Um veterinário examinou os filhotes e, provavelmente, todos nasceram vivos naquele mesmo dia.

Ainda de acordo com o profissional, os bichinhos deveriam estar vivos ainda quando foram colocados naquela sacola. Não se sabe se eles faleceram de frio ou por falta de ar. A polícia encontrou um microchip e conseguiu localizar a antiga dona da cadelinha, que chamava Carly.

Após ser maltratada, foi jogada na rua junto com seus filhos, provando que tinha um coração 100 vezes maior do que sua dona irresponsável, afinal, não queria deixar seus filhos, embora eles já não estivessem vivos.

O amor de mãe sempre será imenso, não importa de que espécie você seja.