Claudia Leitte interrompe show em Salvador para ajudar fã que passou mal

O Carnaval começou agitado em Salvador. E Claudia Leitte passou por um susto no camarote em que se apresentou na noite de sábado (22). A cantora precisou interromper o show, mas por uma causa nobre.

Sempre atenciosa com os fãs, Claudia Leitte parou tudo quando uma fã começou a passar mal durante a apresentação, segundo informações da coluna de Fábia Oliveira. O show estava lotado e o calor excessivo, o que acabou alterando o estado de saúde da mulher, que estava na plateia.

Quando perceberam que a foliã não estava se sentindo bem, os seguranças ajudaram a levantá-la para o palco e a socorreram. Claudia Leitte parou o show e também foi prestar socorro à fã. Ela chegou a oferecer água para a mulher, que logo pareceu se sentir melhor.

Confira o vídeo:

Claudia Leitte se apresentou em um camarote do Circuito Dodô (Barra -Ondina). A cantora chegou a local com um camisão com a inscrição: “Coitadinho do ex que perdeu sua vez”, frase de sua música ‘Perigosinha’. O show aconteceu uma noite depois da artista fazer um número de acrobacia em Salvador.

A cantora se inspirou nas mulheres empoderadas para o Carnaval 2020. No segundo dia do carnaval da capital baiana, ela fez a homenagem à Madonna, de quem sempre foi fã. Ela usou uma fantasia inspirada na cantora norte-americana e postou um pequeno vídeo nas redes sociais e se referiu à artista com ‘revolucionária’.

“Hoje no #CarnavalClaudiaLeitte a homenagem é a uma mulher revolucionária no cenário musical e que dispensa apresentações: @Madonna, uma das maiores mulheres de todos os tempos.”, escreveu na legenda.

Confira o post:

Fonte de informação: Area Vip

DEIXE SEU COMENTÁRIO