Claudia Leitte revela desejo de engravidar novamente: “Se for da vontade de Deus”

A cantora, que já é mãe de Davi, de nove anos, e Rafael, de seis, falou sobre a vontade de engravidar novamente. “Todo dia tenho novos sonhos e quero realizá-los. Quero ser mãe de novo e, se for da vontade de Deus, eu serei”, disse.

Na sequência, ela compartilhou um ensinamento que sempre passa para os herdeiros: “Amor é a chave que abre qualquer porta, sem amor não consegue nada na vida”. Os meninos são frutos de seu relacionamento com Márcio Pedreira. O casal oficializou a união em 2007.

Recentemente, Claudia impressionou os fãs ao defender a causa LGBT durante um show em Fortaleza, Ceará: “Eu acredito que a diversidade engrandece. Eu acredito que é na diferença que a gente encontra evolução. Eu acredito no amor. E eu espero profunda e honestamente que quando a gente olhe para o lado e se veja. Somente quando a gente se enxergar no olho do outro é que a gente vai respeitar o que a gente tem de mais precioso, que é a nossa vida. E é passageira. Até a bandeira é amor, e o amor tem todas as cores, tem mais cores do que o arco-íris. Muito obrigada por me dar a honra de participar deste movimento”.

Durante a conversa, a cantora ainda revelou um ensinamento de sua mãe que hoje transmite a seus filhos. “Amor é a chave que abre qualquer porta, sem amor não consegue nada na vida”.

Jurada das cinco primeiras temporadas do programa The Voice Brasil, a loira está em turnê divulgando o seu álbum Carnaval.

DEIXE SEU COMENTÁRIO