Claudia Raia entrega motivo de interferido no relacionamento do filho com Nicole Bahls

Algumas pessoas não se lembram mais, mas a modelo Nicole Bahls, atualmente uma das participantes do reality show Power Couple Brasil, da Record, já namorou Enzo Celulari, um dos filhos de Claudia Raia e Edson Celulari.

Claudia Raia e Enzo Celulari

Na ocasião do relacionamento dos dois, a moça ainda era uma das integrantes do Pânico e a atriz da Globo não escondia de ninguém que não aprovava que o herdeiro estivesse namorando a moça. Agora, ela explica o motivo.

O assunto foi abordado durante uma conversa de Claudia Raia com o jornalista Leo Dias. A princípio, ela falou que não existem preconceitos em sua vida. “Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”, garantiu.

A Lidiane de Verão 90 afirma que criou os filhos para que sejam o que quiserem. “Eles não são perfeitos, mas são bem legais, bem fora da curva. E têm uma mãe e um pai ali, presentes”, orgulha-se a mãe coruja.

Enzo Celulari e Nicole Bahls

Para Raia, tudo vem com educação e com limite. “Mas eu já errei como mãe. Só não deixo enraizar o erro. Tento começar de novo”, disse a atriz, antes de entrar no assunto Nicole Bahls. Sobre a modelo, aliás, ela foi bastante direta.

“Eu não me meto muito na vida do Enzo, só entro quando tem uma coisa muito errada. Aí eu chego nele e falo o que eu acho. Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat [Bahls]. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”, opinou.

Depois, Claudia Raia falou a respeito da filha mais nova. “A Sofia é muito tranquila, muito respeitosa e na dela. Quem tem que estar feliz com alguém é ela, não eu. Eu escolho meu parceiro, e ela escolhe os dela. Eu, às vezes, abro os olhos para os caminhos, mas é ela que escolhe”.

“Eu tenho um filho príncipe e uma filha princesa. Mas óbvio que, para isso, tive que ser uma educadora. Eles não foram sempre assim. Precisaram levar muitos puxões de orelha, muitos ‘nãos’, muitos castigos”, concluiu a atriz.

Fonte: Portal VerdeTube

DEIXE SEU COMENTÁRIO