Claudia Raia revela que perdeu a virgindade com namorado da irmã: “Foi incrível”

Claudia Raia não escondeu nenhum detalhe de sua vida pessoal durante entrevista cedida ao Matheus Mazzafera. A atriz falou da possibilidade de ter mais filhos, sobre o seu casamento e claro, como perdeu a virgindade.

A atriz e humorista foi questionada sobre as loucuras de sua vida e deixou claro que não são poucas: “Eu tenho muitos momentos inacreditáveis. A minha vida é uma esquete de comédia! Mas nada é igual ao nascimento do Enzo em 1997 e depois da Sophia em 2003, é outro momento.”

Claudia se considera uma pessoal realizada na vida e feliz com tudo o que está ao seu redor: “Tenho marido, é o terceiro marido! Sou realizada! Três casamentos maravilhosos, com dois filhos lindos.”

Será que existe a possibilidade de vir um bebê? Aparentemente, sim! “[Quero] Ser mãe e ser avó tudo junto! Ainda tenho útero, tem óvulo. Não tô na menopausa, quem falou que não pode?”.

Em um dos momentos mais polêmicos da entrevista, Claudia Raia revelou que perdeu a sua virgindade com o namorado de sua irmã, mas explicou o motivo: “Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei”, disse.

” E ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E ai foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele”, completou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO