Cleo passa por cirurgia e está proibida de falar; Entenda

Cleo ainda está sofrendo com as restrições da cirurgia a qual foi submetida há 20 dias. A atriz retirou um cisto das cordas vocais e está proibida pelos médicos de falar. A atriz Cleo retirou cisto e está proibida de falar.

Segundo relato restrito da famosa, ela não tem lidado tão bem com a situação. “Tenho uma cota por dia, mas geralmente esgoto e passo o tempo todo sem poder falar nada. Esse exercício de silêncio está sendo enlouquecedor”, disse ao jornal “Extra”.

Para dar a entrevista, aliás, Cleo contou com a ajuda de um amigo como “tradutor”. Ainda de acordo com a publicação, a artista ficará mais 10 dias em recuperação sem poder falar.

Vale ressaltar que ela é sempre muito comunicativa com os seguidores. Por meio dos stories ela não hesita em compartilhar detalhes da rotina com o seus seguidores, no entanto, essa prática está suspensa temporariamente. Por meio da rede social, Cleo Pires tem optado por compartilhar textos.

Ela chegou a compartilhar uma foto de seu drama nessa última sexta-feira. Ela surgiu ‘dizendo’ um bom dia de forma nada amigável. Pois, como ela não pode falar, recorreu as legendas. Cleo Pires, por outro lado, contínua causando com suas legendas nada convencionais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO