Cleo Pires diz que bumbum está ‘mole e caído’ em resposta a fã

‘Respeitem, aceitem e amem’, escreveu ela ao falar com outro seguidor no Twitter

Na manhã desta quarta-feira (13), Cleo Pires usou seu Twitter para responder perguntas de seguidores que questionaram sua mudança de nome – desde que se lançou como cantora, ela assina somente como Cleo, sem o sobrenome Pires em determinado momento, uma internauta afirmou que tem vontade de apertar o bumbum da atriz. ”Só queria apertar seu bumbum. Nada demais, sabe?”, escreveu. Na resposta, a atriz e cantora não poupou no sincerão: ”Tá mole e caído. Não é o momento”.

Outro internauta elogiou Cleo: ”Você é um espetáculo. Maravilhosa. O nome é apenas um destalhe”. E ela rebateu: ”Então. Né não. O nome é sua identidade e eu escolhi ser só Cleo. Respeitem, aceitem e amem. Obrigada” recentemente, ela postou uma foto sentual de lingerie no Instagram. ”Bege, B-E-G-E! Uso mexxmo e não abro mão!”, escreveu, na legenda.

Em maio, após ter uma publicação censurada pela plataforma, a atriz protestou: ”Meus seios não são órgão sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê! É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente”, escreveu.

 

Fonte: UAI