in

Com um mês de vida, bebê de Karina Bacchi já reúne quase 500 mil seguidores

Na sexta-feira, dia 8 de setembro, Enrico Bacchi, filho de Karina, completou exatamente um mês de vida. E mesmo com tão pouca idade, Enrico já é um ídolo do Instagram. Isso porque uma conta criada no Instagram e administrada pela mãe já conta com 468 mil seguidores até agora.

Através da mídia social, Karina já realizou 75 postagens que acompanham o dia a dia do pequeno Enrico e cada detalhe vivido pelo bebê e por sua mãe.

Hora do txibúm ! 🛁💦💦💦 refrescando minha dobrinhas ! Hahaha #babybacchi @stokkebaby

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

Considerando que a conta foi criada no dia do seu nascimento, podemos concluir que Enrico recebe cerca de 14,2 mil fãs por dias desde que nasceu. É realmente espantoso!

O pequeno Enrico nasceu no dia 8 de agosto em Miami, nos Estados Unidos e é fruto de uma fertilização in vitro que Karina decidiu se submeter. E pelo andar da carruagem, o garotinho já tem tudo para seguir os passos de sucesso da mãe. Além dos incríveis números de sua mídia social, o bebê já conta com 14 fãs clubes!

Karina também contou que a decisão de tê-lo fora do país se deu para que ele tenha dupla personalidade: “Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania”.

Tenho olhos atentos e curiosos… já me encanto com o que vejo …

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

Com um mês de vida, Enrico já tem passaporte para a fama garantido!

Vimos em perfeito.guru