Coração de ouro! Lucas Lucco adota cachorrinha que perdeu a pata: “Deixem seu oi para Lupita”

O sertanejo contou a novidade aos seus fãs, que super aprovaram a notícia

Lucas Lucco ficou empolgado em contar uma novidade aos seus seguidores. Com o coração de ouro, o sertanejo adotou uma cachorrinha. O animalzinho sofreu um acidente e perdeu uma patinha.

Neste domingo, 12, o cantor usou seu perfil no Instagram para divulgar a notícia de que sua família havia crescido e que agora eles têm mais um amor dentro de casa. O moreno compartilhou uma foto em que aparece abraçado à cachorrinha, que estava dando um “beijo” no rosto de seu novo parceiro de vida.

Na legenda de sua postagem online, ele se derreteu ao falar sobre o novo membro da família e contar sua história.

“Passei em Campinas, São Paulo para conhecer a minha nova filhinha! Ela foi atropelada por um trem a alguns dias atrás e acabou ganhando um paizão! Ah! E perdeu uma das patinhas. A todas essas pessoas dedicadas às causas animais no Brasil. Obrigado! Sem vocês nem sei o que seria desses anjos com patas. Já, já ela vai poder ir pra casa. Deixem o seu oi para Lupita”, escreveu o artista.

Os seguidores do gato ficaram encantados com sua atitude. Nos comentários da publicação, eles exaltaram o ídolo. “Você é um anjo também”, disse uma. “Você é f***”, exaltou outro.

Fonte de informação: Maxima

DEIXE SEU COMENTÁRIO