Deborah Secco entrega motivo de internação às pressas: ‘’Estou me recuperando’’

Deborah Secco deu um verdadeiro susto nos fãs. No final de maio, a atriz, que está fora das telinhas desde o fim de ‘Segundo Sol’, foi internada às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Tive alergia à amoxicilina. Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo, na boca, na língua, alterou meu fígado e meu rim. Foi um tratamento longo, muitos dias de cortisona. Estou me recuperando. Ainda estou inchada. Não estou zero bala, mas estou melhorando”, disse ela.

Além disso, a mulher de Hugo Moura falou sobre a repercussão de sua mudança nos dentes. “Uso a internet como entretenimento. Eu falo o que é legal e quando começa a ficar ruim eu vou embora cuidar da minha vida”, entregou rindo.

Deborah está escalada para estrelar ‘Salve-se Quem Puder’, trama que substituirá ‘Bom Sucesso’ no horário das sete da Globo, e comentou que ainda não sabe muito sobre o papel. “Não sei nada ainda. Prometo que quando souber falo”. “Depois da Karola (Segundo Sol), fiquei loira, voltei a ser morena e agora quero deixar crescer o cabelo”.

“A única reação que eu tive de me confundirem com personagem foi com a Iris (Laços de Família), lá atrás. Correram atrás de mim no supermercado para me bater. Era uma senhorinha. Corri, fugi”, brincou ela.

Fonte: Revista Maxima

DEIXE SEU COMENTÁRIO