Deborah Secco mostra ensaio nu com marido: ‘Nunca pensei em ser monogâmica’

A atriz Deborah Secco compartilhou em seu Instagram a capa da revista Trip deste mês, em que aparece nua ao lado de seu namorado em um trecho divulgado da entrevista, Hugo, que tem 27 anos, doze a menos que Deborah, de 39, comenta: “P.., com certeza vou ter tesão por ela daqui a 40 anos”. “É muito louco porque nunca pensei em ser monogâmica”, acrescenta a atriz

Ela ainda fez questão de elogiar a publicação na rede social: “Já que é para falar de relacionamento, que seja sem filtro! Amei tudo”. Deborah também falou sobre ter um pacto de exclusividade no relacionamento: “Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: ‘Não fui tão piranha assim’. Mas para ele eu falei: ‘Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família'” também lembrou como ficou o relacionamento com Hugo na época da gestação: “A gente teve um desentendimento na época da gravidez, fiquei muito ciumenta. Transávamos muito, mas eu achava que ele me queria só porque já me amava”, recordou ela, sendo interrompida por Hugo: “Ela achava que eu estava com pena dela. Imagina isso”.

Recentemente, Hugo contou que o casal tem planos de aumentar a família. Ele deseja adotar uma criança, já Deborah prefere ter mais um filho e depois adotar o terceiro. Atualmente, o casal está trabalhando junto. Isso porque os dois estão no elenco de Segundo Sol. Enquanto ela interpreta a vilã Karola, ele vive o garoto de programa Robinho.

Fonte: Quem Acontece

 

Ximbinha posta foto com a namorada, pivô da sua separação e Joelma ‘curte’ o post

Wesley Safadão pede redução de pensão e ex-mulher se manifesta na web